Estaduais 2010

paraense

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 vc repórter: visita de familiares motiva jogadores do Remo
28 de fevereiro de 2010 11h32

Comentários
 
Volante Danilo se anima com presença de filho Foto: Antonio Cícero/vc repórter

Volante Danilo se anima com presença de filho
Foto: Antonio Cícero/vc repórter

Os jogadores do Remo receberam esposas e filhos no treino da manhã deste sábado (27), o que os motivou ainda mais para seguir com a campanha vitoriosa no Campeonato Paraense de 2010 e na Copa do Brasil.

Os volantes Fabrício Carvalho e Danilo não escondiam a animação extra dada pela presença constante dos familiares nos treinos, mas a empolgação do elenco do Remo também vem dos resultados dentro de campo.

O Remo lidera o Paraense com 16 pontos, seis a frente dos vice-líderes Independente e Paysandu, e já está garantido nas semifinais da Taça Cidade de Belém. Neste domingo, encerra a campanha no na fase de classificação contra o Águia de Marabá.

Na Copa do Brasil, o Remo faz o jogo de volta da primeira fase contra o São Mateus, do Espírito Santo, em 10 de março. Na cidade capixaba, o Remo ganhou por 2x1.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter