Estaduais 2010

paulista

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Arrependido, Ganso desmente entrada proposital em Ronaldo
01 de março de 2010 19h38 atualizado às 20h30

Comentários
 
O meia do Santos, Ganso, participa do treino desta sexta-feira Foto: Ricardo Saibun /Gazeta Press

Ganso tenta abafar repercussão do assunto
Foto: Ricardo Saibun /Gazeta Press

O meia Paulo Henrique Ganso causou polêmica ao disparar a uma rádio que a falta dura que cometeu em Ronaldo no início do clássico deste domingo foi proposital. Nesta segunda-feira, o jogador santista tentou desmentir a declaração, mas se disse arrependido por ter cometido o lance - sequer advertido com cartão pelo árbitro José Henrique de Carvalho.

Nesta segunda-feira, depois do calor do jogo, Paulo Henrique tentou, por intermédio da assessoria de imprensa do Santos, negar que tenha dado tais declarações. A polêmica frase havia sido dada em entrevista à rádio Eldorado ESPN:

"O Ronaldo saiu um pouco lento. Cheguei meio que empurrando para dar uma acordada nele. Era para ele ver que não está no Pacaembu e, sim, na Vila Belmiro. Foi de propósito", havia dito o camisa 11.

O clássico, que terminou com vitória santista por 2 a 1, foi recheado de polêmicas. Além do lance de Ganso, os corintianos Moacir e Roberto Carlos foram expulsos. O time de Mano Menezes também se queixou das firulas santistas durante o confronto. O presidente Andrés Sanchez também se queixou informalmente à Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a atuação do árbitro na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva