Desde que foi apresentado no Inter, Thiago Humberto fez quatro partidas e já marcou um gol
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm/Divulgação
O técnico colorado Jorge Fossati fez elogios à atuação do meia Thiago Humberto após a vitória contra o São Luiz, em Ijuí, neste domingo. O treinador destacou a evolução do jogador nos treinamentos e chegou a mencionar que Thiago é forte candidato a ser inscrito na lista da Libertadores.
O meia ficou contente ao saber dos comentários de Fossati. "É bom saber que o trabalho está sendo reconhecido. Acho que já passei pela fase de adaptação no Inter e agora me sinto melhor ainda. Vou continuar lutando pelo meu espaço, sempre respeitando todos colegas, que estão me ajudando bastante aqui no clube, assim como o Fossati que sempre me deu força", destacou o jogador.
Thiago Humberto vive a expectativa de ser inscrito para a segunda fase da Libertadores da América, o que, segundo ele, é seu grande objetivo do momento.
"Com certeza penso na possibilidade de disputar a Libertadores. Acho que é o sonho de qualquer um disputar uma competição como essa e quero poder ter essa chance. Fui bem no Barueri e por isso estou no Inter, tentando provar o meu valor, para conquistar títulos importantes", afirmou Thiago.
O jogador chegou a ser sondado por outras três equipes brasileiras que disputam a Libertadores, mas escolheu defender o Inter.
Thiago Humberto tem quatro partidas disputadas pelo time colorado, tendo marcado um gol, contra o Novo Hamburgo, na fase classificatória da Taça Fernando Carvalho.
- Lancepress!





