Estaduais 2010

carioca

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Apesar da crise, Batavo continua feliz com o Flamengo
09 de março de 2010 11h04 atualizado às 12h41

Comentários
 
Atacante Adriano retornou aos treinos no Flamengo nesta segunda-feira Foto: Fábio Castro/Agif/Gazeta Press

Polêmica envolvendo Adriano e outros jogadores abalou o Flamengo nesta semana
Foto: Fábio Castro/Agif/Gazeta Press

Um dos maiores medos dos dirigentes do Flamengo no episódio envolvendo o atacante Adriano é de que a quantidade de notícias ruins com um atleta do clube possa acabar atrapalhando negócios futuros do time rubro-negro e enfraquecendo a marca.

Porém, segundo a relações institucionais da Batavo, Rosa Baptistella, a empresa que patrocina o clube não está se incomodando com o ocorrido.

"No comportamento de um jogador, a Batavo não pode interferir. O clube tem que se posicionar, e não nós. O contrato continua vigorando. Estamos satisfeitos com a parceria", disse Rosa Baptistella.

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, compartilha do otimismo da representante da Batavo. "O Flamengo tem uma marca forte e é para isto que estamos trabalhando. O nosso clube vem bem, cumprindo com os compromissos", disse.

Lancepress!