PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo se irrita e mostra dedo do meio para torcedores

25 mar 2010 - 01h08
(atualizado em 28/3/2010 às 09h39)
Compartilhar

Cerca de uma hora depois de dizer que suportaria todas as críticas pelo mau momento do Corinthians, Ronaldo não conseguiu conter a sua irritação. O atacante mostrou o dedo médio para um grupo de 30 torcedores que o insultava no estacionamento da Arena Barueri, após a derrota por 1 a 0 para o Paulista.

Assim que os torcedores se mobilizaram para protestar, a Polícia Militar formou uma barreira com escudos para proteger os jogadores do Corinthians. Todos estavam à espera principalmente de Ronaldo, que foi vaiado e chamado de "gordo" quando apareceu diante do portão.

"Você está roubando o meu time", um corintiano chegou a gritar. Incomodado com as cobranças, Ronaldo fez o gesto obsceno para a torcida e entrou rapidamente em uma BMW preta, que deixou a Arena Barueri em velocidade média.

O técnico Mano Menezes não se surpreendeu com o fim da idolatria de alguns torcedores por Ronaldo - outros chegaram a incentivar o jogador quando ele ainda estava em campo. "A cobrança é feita na mesma proporção de quando somos elogiados. Às vezes, até somos endeusados, acima do que merecemos. Na má fase, as críticas vêm da mesma forma", disse.

"A torcida pode até reclamar com frases injustas nesse momento, pois a paixão é assim. O torcedor está sentindo a nossa derrota", afirmou Mano, minutos antes da manifestação contra Ronaldo.

Outros jogadores, contudo, foram apoiados pelos corintianos. O goleiro Felipe, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o volante Jucilei ganharam aplausos quando apareceram diante do mesmo público que hostilizou o astro do time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade