PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Para o técnico Gallo, Náutico poderia ter goleado Araripina

25 mar 2010 - 13h38
(atualizado às 13h52)
Compartilhar

Após um início de semana conturbado, com dispensas de jogadores e até mesmo rumores de que o técnico Alexandre Gallo estaria balançando no cargo, o Náutico não teve problemas para bater o Araripina nesta quarta-feira, por 3 a 0, no Estádio dos Aflitos. Segundo o comandante, apesar da boa vitória, o placar poderia ter sido mais elástico.

"Poderíamos ter feito uns três gols apenas no primeiro tempo. Buscamos a finalização, conduzimos a bola e trocamos passes com qualidade", afirmou o treinador alvirrubro, que tem sua vaga assegurada pelo presidente Berillo Júnior.

Alexandre Gallo também fez questão de destacar o empenho dos seus atletas dentro de campo. Os jogadores haviam ouvido duras críticas após a goleada sofrida para o Santa Cruz, no último final de semana, por 4 a 2.

"Os jogadores estão querendo muito e se doando ao máximo. Esperamos melhorar cada vez mais. Temos cinco jogos para o final da segunda fase e acreditamos nesta melhora", afirmou o técnico. O Náutico soma 31 pontos e ocupa a terceira colocação no Campeonato Pernambucano.

Alexandre Gallo disse que o Náutico poderia ter vencido o Araripina por uma vantagem maior de gols
Alexandre Gallo disse que o Náutico poderia ter vencido o Araripina por uma vantagem maior de gols
Foto: Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade