PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Caio é padrinho de projeto social para crianças em Volta Redonda

26 mar 2010 - 11h08
Compartilhar

Não bastasse entrar e marcar o gol da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, Caio participou na manhã desta sexta-feira de um projeto social em sua cidade natal. O talismã do time foi o padrinho do evento comandado pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para crianças carentes.

O projeto abrigou mais de 320 crianças carentes entre 7 e 17 anos. Todos os jovens fazem parte da rede pública de ensino. As famílias de baixa renda das cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Barra do Piraí serão beneficiadas pela iniciativa.

O projeto foi realizado no clube Recreio do Trabalhador, da CSN, onde Caio deu seus primeiros passos no futebol. O coordenador do projeto, Wilson Leite, ex-goleiro do Volta Redonda, foi o primeiro professor da joia alvinegra na escolinha de futebol.

Dos seis aos dez anos de idade, Caio treinava no clube e hoje volta ao lugar de sua origem para ser o padrinho do evento. O jogador disse que ao saber da iniciativa e o do convite a participar, logo entrou de cabeça no projeto.

"Quando fiquei sabendo do projeto, rapidamente abracei. Foi aqui que nasci para o futebol. Guardo boas lembranças desse lugar e posso ser um bom exemplo para esse jovens", afirmou Caio.

Além do futebol, o projeto também oferece outros esportes para as crianças, como o badminton, vôlei, tênis e judô. A família de Caio também esteve presente no evento.

Caio ajuda projeto social em Volta Redonda, sua cidade natal
Caio ajuda projeto social em Volta Redonda, sua cidade natal
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade