Estaduais 2010

mineiro

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Cruzeiro "atravessa" São Paulo e entra na briga por Tinga
08 de abril de 2010 12h56

Comentários
 
Tinga Ponte Preta 301x401 Foto: Gazeta Press

Tinga é destaque da Ponte Preta em 2010
Foto: Gazeta Press

Dassler Marques

Procurado pelo São Paulo há mais de um mês, o volante Tinga, da Ponte Preta, pode parar no Cruzeiro ou no futebol europeu. Considerado uma das principais revelações do Campeonato Paulista, o jogador de 19 anos dificilmente permanece no clube campineiro ao fim do Estadual.

Segundo o Terra apurou, a pedida da Ponte Preta por Tinga é de 1,5 milhão de euros (R$ 3,5 milhões) e um clube de médio porte do futebol europeu estaria mais próximo de ficar com a revelação, mas o Cruzeiro também entrou forte na disputa.

Revelação da Copa São Paulo de 2009, Tinga subiu imediatamente para o elenco profissional da Ponte Preta e se destacou no Paulista de 2010. Rogério Ceni, na última visita do São Paulo ao Moisés Lucarelli, conversou pessoalmente com o volante e disse que o indicaria para a direção. Ceni ainda o comparou a Elias e Mineiro.

Redação Terra