PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luis Álvaro confessa que temeu pelo coração no domingo

3 mai 2010 - 18h32
Compartilhar

Presente no Pacaembu para acompanhar o título do Santos contra o Santo André, 18º do Campeonato Paulista, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, "temeu" pela própria saúde.

Aos 67 anos, depois de sofrer com problemas cardíacos em 2003, o mandatário confirmou que sentiu pelas fortes emoções da partida, causadas, principalmente, pelas duas bolas na trave do Santo André.

"Fiquei preocupado, já enfartei e tive quatro paradas. Pensei agora que fosse se repetir esse cenário de sete anos atrás, felizmente estava com o Odílio (Rodrigues), meu vice, que é médico. Quando marcaram o terceiro gol fiquei agoniado. Felizmente, a trave salvadora nos deu esse merecido título", disse.

Sobre a polêmica arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho, Luis Álvaro preferiu não polemizar, mas lembrou da parda do título brasileira de 1995, após os erros de Márcio Rezende de Freitas.

"O medo sempre existe de perder um título novamente por conta de arbitragem, um descuido da defesa ou até um ótimo dia do adversário. Já passou, temos que olhar para frente. Dessa vez não houve danos", finalizou.

Presidente foi surpreendido com pressão do Santo André
Presidente foi surpreendido com pressão do Santo André
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade