PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ficarei triste se não jogar no São Paulo, diz atacante Nunes

4 mai 2010 - 09h47
(atualizado às 09h56)
Compartilhar

Fernando Souza
Direto de São Paulo

O técnico Sérgio Soares conta com a permanência de Nunes no elenco do Santo André, mas a cabeça do atacante está em outro clube. O carrasco do Palmeiras - e por pouco também do Santos - afirmou que gostaria de jogar no São Paulo, seu time de infância.

"É um sonho meu jogar no São Paulo, pois isso aí já está declarado e tudo mundo sabe e não adianta eu negar. Eu sou são-paulino e é um sonho que tenho desde pequeno, que é defender a camisa do São Paulo. Se não for desta vez ficarei muito triste, mas vou continuar trabalhando e torcendo para a equipe que eu gosto e honrando a camisa que irei vestir", disse Nunes.

De acordo com o jogador, a diretoria do Santo André tem em sua mesa propostas para o meia sair. Segundo o atacante, o Vasco é um dos candidatos. Mas seu desejo mesmo é ir para o São Paulo.

"O presidente me adiantou uma situação do Vasco, mas não está nada definido. Vamos sentar a partir de amanhã (terça-feira) para definir o se é o melhor para o clube ou não. Estou pensando mais no lado do clube. Se o presidente achar que devo sair, eu saio e de cabeça erguida", afirmou.

Com 28 anos, Nunes sente que após o vice-campeonato do Santo André - o campeão moral do Paulista, em sua opinião - este é o seu momento de se transferir para um time de maior expressão. O atacante começou no Santo André em 2003 e perambulou por clubes do Brasil e do Oriente Médio.

"No fundo somos os verdadeiros campeões, se você analisar os dois últimos jogos, então temos que comemorar mesmo e enaltecer o trabalho deste grupo de jogadores, pois me considero como campeão moral por tudo que aconteceu naquela partida", disse.

Nunes afirmou que o Santo André é o campeão paulista moral
Nunes afirmou que o Santo André é o campeão paulista moral
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade