PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos projeta volta aos gramados mesmo com limitações

14 dez 2010 - 12h08
(atualizado às 12h30)
Compartilhar

O goleiro Marcos aguarda uma nova realidade na temporada 2011, provalvelmente o último ano de sua carreira. Prejudicado por dores no joelho esquerdo, o camisa 12 perdeu os jogos decisivos do segundo semestre deste ano. Agora, sabe que será submetido a um trabalho especial para participar de apresentações pontuais do Palmeiras.

"Infelizmente fiquei fora muito tempo em razão das dores no joelho. Apesar da cirurgia ter sido muito bem sucedida, sofri muito depois. De acordo com o que os médicos e a comissão técnica passam, tenho condições de jogar normalmente em 2011. Vou fazer treinos específicos, inclusive nas férias, e tentar atuar convivendo com essas dores", afirmou o arqueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Aos 37 anos, Marcos carrega no currículo conquistas de peso, como a Copa Libertadores da América, pelo Palmeiras, e a Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira. Ainda assim, ele está consciente de sua obrigação em levar o clube paulista de volta às conquistas.

"Minha intenção é terminar bem o ano que vem. Todo mundo sabe que não tenho mais condições de jogar 70 partidas por ano, mas pretendo jogar a maioria dos jogos e, como será meu ano de despedida, espero terminar por cima, com títulos e boas partidas. Quero conquistar títulos. Estou consciente das minhas condições, e as partidas que eu jogar, vou tentar dar o máximo, pois quero terminar minha carreira por cima", destacou.

Mesmo com a ausência de Marcos, o Palmeiras comemorou o bom trabalho de Deola na meta. Em 2010, o camisa 22 foi considerado uma das revelações no Palestra Itália.

Goleiro sofreu com lesões durante 2010 e quer encerrar a carreira no ano que vem com títulos
Goleiro sofreu com lesões durante 2010 e quer encerrar a carreira no ano que vem com títulos
Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade