PUBLICIDADE

Campeonato Cearense

Magno Alves nega proposta e dá adeus ao Ceará

15 dez 2010 - 08h54
(atualizado às 13h50)
Compartilhar

O esforço da diretoria do Ceará para a renovação de contrato do atacante Magno Alves foi em vão. O jogador, 34 anos, informou no final da noite desta terça-feira que, apesar do enorme carinho pelo clube e pela torcida, não irá continuar na equipe na temporada 2011.

Magno Alves não aceitou a proposta do presidente do Ceará, Evandro Leitão, devido a um pedido de seus familiares. A oferta de quase R$ 100 mil por mês em salários não foi suficiente para mudar o desejo do jogador de ficar mais próximo dos filhos e da mulher.

O "Magnata", como era conhecido o atacante, chegou a Porangabuçu no segundo semestre deste ano e mesmo em um rápido período novamente conquistou a torcida alvinegra.

O atacante foi o artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro, marcando nove gols em 21 jogos. Além disso, fez três assistências e não levou um cartão sequer durante o Nacional.

Antes mesmo de o campeonato acabar, os torcedores começaram uma campanha no Twitter: #ficamagnata. O desejo era comover o atacante para permanecer mais uma temporada no Ceará, algo que não aconteceu.

O momento complicado do Vasco pode resultar na saída do veterano Felipe. O destino do lateral esquerdo pode ser o Avaí
O momento complicado do Vasco pode resultar na saída do veterano Felipe. O destino do lateral esquerdo pode ser o Avaí
Foto: Fotocom / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade