Estaduais 2011

mineiro
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Empresário de Alecsandro nega interesse do Atlético-MG
27 de dezembro de 2010 15h26 atualizado às 15h57

Comentários
 
Atacante Alecsandro deixa sua marca nos gramados dos Emirados Árabes. Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM/Divulgação

Segundo empresário, Alecsandro nunca foi procurado pelo Atlético-MG
Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM/Divulgação

A imprensa gaúcha insiste em colocar o atacante Alecsandro na mira do Atlético-MG. Porém, o destino do jogador, que ainda tem contrato com o Internacional para 2011, não deverá ser o clube mineiro.

Oldegard Filho, o empresário do jogador, garantiu ser apenas especulação a informação de que o atacante estaria se transferindo para o clube alvinegro no próximo ano.

"Não tem fundamento algum essa notícia que está saindo em Porto Alegre. Nunca tive conversa sobre Alecsandro com ninguém que fosse ligado ao Atlético-MG. O clube mineiro não demonstrou interesse no Alecsandro em hora nenhuma", disse Oldegard.

O empresário ainda comentou sobre a manifestação de Richarlyson no que diz respeito a uma negociação do irmão com o Atlético-MG.

"Richarlyson falou sobre o Alecsandro jogar no Galo muito mais pela emoção, movido pela vontade de jogar com o irmão em Minas Gerais. Mas nunca existiu conversa nenhuma sobre isso", disse Oldegard.

Lancepress!