PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

No Rio, vice do Milan não comenta "permanência" de Ronaldinho

28 dez 2010 - 17h39
(atualizado em 1/1/2011 às 14h04)
Compartilhar

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, preferiu não comentar detalhes sobre a negociação que pode determinar a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube italiano. No entanto, o dirigente confirmou que está no Rio de Janeiro para tratar do assunto.

"Nesse momento não quero dar qualquer tipo de declaração. Estamos resolvendo esse caso, mas por favor eu prefiro não dar detalhes. Qualquer declaração neste momento poderia me colocar numa situação desconfortável", disse Galliani, que todavia confirmou a negociação com Assis, representante e empresário de Ronaldinho.

Para confirmar a tese de que o ciclo de Ronaldinho no Milan está perto do fim, o site do canal de TV Mediaset publicou nesta terça-feira que o único obstáculo para a saída do meia é o pagamento de uma multa rescisória.

A emissora que divulgou a informação é um canal de televisão de propriedade de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e dono do clube rubro-negro.

Entretanto, nesta terça-feira, o clube italiano assegurou que o atleta permanecerá no Milan. Em Dubai, cidade na qual a equipe realiza uma intertemporada, Umberto Gandini, diretor do Milan, disse que o jogador ficará até o final do contrato, com término marcado para o meio do próximo ano.

Vice do Milan está no Rio de Janeiro negociando o futuro de Ronaldinho
Vice do Milan está no Rio de Janeiro negociando o futuro de Ronaldinho
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade