Jael confirmou presença no Bahia para disputa do Estadual
Foto: Gazeta Press
Apesar de ter despertado interesse do Vasco após a Série B, o atacante Jael continuará no Bahia até o fim do Campeonato Baiano. Com contrato até Maio, o jogador teve sua permanência confirmada.
"Estou muito feliz em permanecer no Bahia. Alguns clubes demonstraram interesse em me contratar mas a minha vontade sempre foi continuar. A equipe está se reforçando e ano que vem vamos brigar por títulos. Vou cumprir o meu contrato até o final e quero ganhar um título com a camisa do Bahia. Temos tudo pra conquistar o Baiano e vamos trabalhar forte para começar o ano dando alegrias para a torcida", disse Jael.
O artilheiro está confiante em um bom relacionamento com o técnico Rogério Lourenço.
"O Rogério é um treinador novo mas bastante experiente. Ele comandou o Flamengo na Libertadores e tenho certeza que ele irá nos ajudar muito. A diretoria fez uma boa escolha, assim como os novos jogadores que foram contratados. O Bahia está formando um excelente elenco", afirmou.
O último título estadual do Bahia foi em 2001, e Jael promete muito esforço para acabar com esse jejum.
"Dez anos sem um título estadual é muita coisa para o Bahia. O time manteve a base deste ano e com os reforços nós vamos brigar e lutar muito para a torcida soltar o grito de campeão. Em 2010 voltamos à Série A e nesse início de 2011 o objetivo é começar o ano com título", finalizou.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »
