Fernando Henrique ainda tem um ano de contrato, mas pode deixar Fluminense
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação
O anúncio da contratação de Diego Cavalieri deve sacramentar a saída de um dos goleiros do atual elenco do Fluminense. O nome de Fernando Henrique, há 10 anos no clube e titular em boa parte do Campeonato Brasileiro de 2010, é o mais forte para deixar as Laranjeiras na próxima temporada.
Uma reunião foi marcada para o próximo dia 3 para definir o futuro do ex-titular. Fernando Henrique tem vínculo com o Fluminense por mais um ano, porém, o rumor de uma iminente saída é ventilado nas Laranjeiras.
Insatisfeito com a possível reserva, o arqueiro estaria procurando novos ares, tanto que recentemente tirou o seu passaporte comunitário, o que viabiliza uma possível transferência para o futebol europeu.
Seu empresário, Richard Alda, afirmou que o goleiro está feliz, mas que pediu uma reunião com a diretoria do clube tricolor para saber qual será a posição do técnico Muricy Ramalho sobre o futuro.
"O Fernando está feliz, acabou de conquistar um Brasileiro. Porém, a chegada de um novo goleiro pode facilitar uma possível saída. O Fernando é um jogador valorizado e tem mercado", disse o agente.
"Neste final de ano, fica difícil resolver qualquer situação, porque está tudo parado. Porém, já marquei uma reunião na próxima segunda (dia 3) para saber se ele ainda está nos planos. Ele tem mais um ano de contrato e pretende cumprir, porém, se não for aproveitado, vamos buscar outros lugares", emendou Alda.
Além de Fernando Henrique e Diego Cavalieri, o clube contará com Ricardo Berna, titular na reta final da Série A 2010, Rafael e o jovem Kléver para a posição. Vale lembrar que o contrato de Berna se encerrará no próximo dia 31 e o jogador ainda não acertou a renovação.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »
