Estaduais 2011

mineiro
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Eron acusa direção do Atlético-MG de agir de má-fé
30 de dezembro de 2010 16h28 atualizado às 17h16

Comentários
 
Eron entrou na justiça contra vínculo assinado pelo Atlético-MG sem o consentimento do jogador. Foto: Bruno de Lima/Vipcomm/Divulgação

Eron entrou na justiça contra vínculo assinado pelo Atlético-MG sem o consentimento do jogador
Foto: Bruno de Lima/Vipcomm/Divulgação

O jovem lateral esquerdo Eron, revelação das categorias de base do Atlético-MG, alegou em entrevista à TV Globo que seu contrato com o clube foi prorrogado indevidamente. Segundo o jogador, ele assinou um vínculo em branco, sem escrever a data, informação que teria sido preenchida por pessoas dentro do clube. Eron acionou a Justiça e aguarda a solução para buscar uma transferência para outra equipe.

"O contrato foi datado, mas não com o meu punho. Pessoas do Atlético-MG renovaram meu contrato até 2013. Meu acordo terminava agora em 17 de janeiro, aí eu sentaria com o clube para renegociar, mas aconteceu esse problema. Tive que entrar na Justiça para resolver. A assinatura é minha, mas a data não é. O acordo precisa ser datado e assinado pelo próprio atleta", afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, a ideia seria buscar um reajuste com o fim do vínculo e continuar jogando pelo Atlético-MG. Eron entrou em campo com a camisa do time mineiro em 11 oportunidades e não marcou nenhum gol. O jogador também já foi convocado cinco vezes para as categorias de base da Seleção Brasileira.

A diretoria do Atlético-MG não quis comentar o assunto e limitou-se a dizer que o departamento jurídico do clube está resolvendo a situação.

Gazeta Esportiva