PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Italiano

Flamengo pode anunciar contratação de Ronaldinho até 4ª

3 jan 2011 - 08h10
Compartilhar

Vitor Machado

O Flamengo já fez o que podia para ter Ronaldinho. E, ao que tudo indica, está próximo de realizar seu sonho, com possibilidade de anunciar entre segunda e quarta-feira a sua contratação. Depois de um dia de reuniões, ficou a certeza de que a proposta elaborada com ajuda da Olympikus e da Traffic é forte o suficiente para seduzir o craque.

"A previsão é recebermos uma resposta até quarta-feira. Estamos otimistas, mas a decisão é do jogador", disse a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, após um longo dia de negociações.

O domingo de Roberto Assis, irmão e empresário do craque, foi dedicado ao projeto de repatriar Ronaldinho. Como o Palmeiras decidiu jogar neste domingo sua última cartada, enviando ao Rio de Janeiro um representante, Assis teve de se dividir entre reuniões com o Flamengo e o clube paulista. E teve ainda uma outra, com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

Até Vanderlei Luxemburgo esteve no Hotel Windsor, na Barra, onde Ronaldinho estava hospedado. A comitiva rubro-negra contou com a presidente Patrícia Amorim, o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, e o vice de finanças, Michael Levy.

Quase que ao mesmo tempo, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Assis reuniu-se com o empresário Roberto Tadeu, encarregado de apresentar a oferta do Palmeiras: salário de R$ 1,3 milhão.

Após o encontro, o representante alviverde estava confiante na virada do jogo. Já Assis preferiu a cautela, embora acreditasse que o futuro do jogador deva ser resolvido até amanhã ou quarta-feira. Domingo, especulava-se que Assis teria conversado também com o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio. Mas o presidente do clube, Paulo Odone, já garantiu que não entra em leilão.

Após dia de reuniões, Flamengo mostra otimismo em negociação para ter Ronaldinho
Após dia de reuniões, Flamengo mostra otimismo em negociação para ter Ronaldinho
Foto: AFP
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade