PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Sanchez critica boatos sobre Adriano: "fico com cara de babaca"

3 jan 2011 - 19h51
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de São Paulo

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, não gostou nada de ver seu clube envolvido em boatos de uma possível negociação com o atacante Adriano. Nesta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva de 2011, o dirigente criticou a imprensa por ter insistido em uma especulação que, segundo ele, foi desmentida desde o começo.

"Fiquei dois meses lendo nos jornais que ele vem, que ele se apresenta. Não li o desmentido. Depois, quem fica com cara de babaca sou eu", ralhou Andrés.

Segundo tais possibilidades desmentidas, Adriano poderia acertar com o Corinthians mediante convite de Ronaldo. Andrés Sanchez fazia questão de ironizar, e afirmava que o atacante da Roma chegaria se o camisa 9 alvinegro assinasse o cheque e enviasse à equipe italiana.

Chateado, o presidente alvinegro cobrou uma nova postura da imprensa. "Todo mundo passa batido e ninguém desmente. Aí, o tonto aqui fica com cara de babaca", repetiu Andrés, que admitiu que o clube ainda procura "dois ou três" reforços para a temporada.

O corintiano, porém, não quis adiantar nomes ou posições, mas voltou a cutucar. "Não vou falar, mas vocês (jornalistas) vão acertar. Vocês chutam 20 nomes toda hora", provocou.

Presidente disse que Corinthians ainda precisa de reforços, mas evitou adiantar nomes e posições
Presidente disse que Corinthians ainda precisa de reforços, mas evitou adiantar nomes e posições
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade