PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Zé Roberto reclama de atraso de salários no Vasco

3 jan 2011 - 14h23
(atualizado às 15h13)
Compartilhar

A temporada 2011 mal começou e a diretoria do Vasco corre para resolver o antigo problema de salários atrasados. Apesar de ter acertado parte das dívidas dos jogadores e funcionários, o clube ainda precisa colocar em dia um mês de vencimentos, o 13º e as férias. Um dos jogadores mais descontentes com a situação é o atacante Zé Roberto, que tem reclamado publicamente da situação.

O clube garante que vai deixar tudo certo ainda nos próximos dias. "Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia", comentou o diretor geral do clube, Cristiano Koehler.

Apesar da promessa da diretoria de quitar tudo até o fim de janeiro, o atraso de salários já incomoda alguns atletas. Em entrevista ao jornal Extra, Zé Roberto mostrou todo seu descontentamento com a situação.

"Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não, vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação", afirmou o meia.

Zé Roberto tem contrato com o clube até o meio do ano, mas já deu indícios de que pode deixar a equipe. O Internacional mostrou interesse no atacante, mas o Vasco espera contar com o atleta para a temporada 2011.

Zé Roberto teme que situação dos atrasos "vire uma bola de neve"
Zé Roberto teme que situação dos atrasos "vire uma bola de neve"
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade