PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palaia diz que foi "sacaneado" por Belluzzo no Palmeiras

4 jan 2011 - 21h02
(atualizado às 22h23)
Compartilhar

A eleição para presidente do Palmeiras se aproxima - está marcada para o próximo dia 19 - e a política ferve no clube. Nesta terça-feira, o candidato da oposição, Salvador Hugo Palaia, atacou o atual mandatário, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Palaia afirmou que não abrirá mão de sua candidatura e que se sente sacaneado por Belluzzo.

"Não digo traído, pois é muito forte. Mas fui sacaneando por ele, ou pelos que o acompanham. Era a hora de ele me apoiar. Não sei de que lado ele está. O Belluzzo foi uma decepção. Antes da última eleição, recebi a visita dele e abri mão da minha eleição para ajudá-lo. Eu via nele a solução do Palmeiras", disse Palaia, à Rádio Globo.

"Não abrirei mão da minha candidatura sob hipótese alguma. Qualquer notícia que for dada sobre isso será uma mentira muito grossa. Jamais desistirei da minha candidatura. Se for derrotado, cairei de pé", afirmou.

O candidato também criticou a campanha de Paulo Nobre, outro candidato da situação, e fez elogios à postura da oposição.

"Pela primeira vez está acontecendo isso. Dentro da situação há uma oposição, que é maldosa. A oposição do outro lado não é assim, é dedicada, cordial, à altura do que o clube merece. Eles não se manifestam com menosprezo, com o preconceito que os jovens que cercam o Paulo Nobre têm contra os homens de terceira idade. Estão fazendo jogo sujo dizendo que vou abrir mão da minha candidatura. É muito mais fácil o Paulo Nobre renunciar e me apoiar", declarou Palaia, que também ironizou Nobre.

"O Paulo Nobre não conhece o Palmeiras, não sabe onde fica a bocha, o ping-pong. O Tirone conhece mais que o Nobre. Já foi vice-presidente durante dois anos, secretário do COF (Conselho de Orientação Fiscal). Ele tem uma grande vantagem, que é ser filho de um dos maiores diretores que o clube já teve. Para mim, o Paulo Nobre é corredor de kart", completou.

Palaia (foto) criticou a postura de Paulo Nobre na campanha eleitoral para eleições do Palmeiras
Palaia (foto) criticou a postura de Paulo Nobre na campanha eleitoral para eleições do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade