PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Frustrado, Grêmio critica leilão, detona Assis e desiste de Ronaldinho

8 jan 2011 - 15h38
(atualizado às 18h35)
Compartilhar

O sonho do Grêmio de novamente contar com o talento de Ronaldinho terminou na tarde deste sábado. Depois de a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, praticamente acertar com o craque, o mandatário do time gaúcho, Paulo Odone, anunciou a desistência do clube na negociação. Frustrado, o dirigente criticou o leilão feito por Assis, irmão e agente do meia-atacante.

"Encerrei as negociações. Comunicamos ao Assis sobre isso. Está acabado o assunto Grêmio e Ronaldinho. Ele (Assis) pode receber e fazer mais propostas, mais leilões. Sugiro que ele procure o Corinthians, que ficou de conversar. Isso é mercado, não o que tínhamos acertado, tomei a deliberação, com a maior frustração", lamentou o presidente gremista, em entrevista coletiva concedida no Estádio Olímpico.

Durante todo o pronunciamento, Paulo Odone criticou o modo pelo qual Assis dirigiu a negociação. De acordo com o dirigente, o Grêmio chegou ao limite financeiro para tentar trazer o craque, cutucando o irmão do atleta pelo preço pedido.

"A última versão do contrato era a sétima, e todas as modificações ocorreram por conta de pedidos do Assis. Estávamos trazendo um jogador para se redimir com o passado, não alguém que está no mercado. Para isso, o Ronaldinho é muito caro para o Grêmio. Aliás, esses valores são muito altos até para ele e qualquer outro grande craque", alfinetou Odone, que não escondia a tristeza pelo fato.

O mandatário gremista chegou a praticamente anunciar o jogador, e o departamento de marketing do clube chegou até a promover uma festa para apresentar o jogador na última sexta-feira. Entretanto, uma reviravolta durante a noite modificou toda a negociação.

"Eles vinham hoje (sábado) de manhã para assinar, mas surgiu essa história da multa do Milan, que está negociando alguém por intermédio da Traffic. Era sempre o Assis, sempre ele pedindo para mudar. Achei que estávamos passado dos limites do Grêmio e da torcida. Para quem estava no mercado, não merecia o nosso esforço", disse, frustrado.

Frustrado, Grêmio desiste de contratar Ronaldinho:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade