PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Hostilizado, Ronaldinho deixa casa noturna escoltado em SC

8 jan 2011 - 23h56
(atualizado em 9/1/2011 às 07h32)
Compartilhar

Fabricio Escanduzzi
Direto de Florianópolis

A relação de Ronaldinho com a torcida do Grêmio esquentou depois do anúncio da desistência do negócio por parte do time gaúcho. Depois do protesto em frente ao Estádio Olímpico, um grupo de gremistas hostilizou o craque na noite deste sábado em uma casa noturna da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

O jogador, que retornou à capital catarinense durante o final da tarde, foi chamado de "traíra" por um grupo de torcedores, que exigiu a expulsão do atleta do local. O jogador, evitando uma confusão de proporções maiores, deixou a casa escoltado.

O ex-meia do Milan permaneceu em Florianópolis e acompanhou o show da cantora Amy Winehouse. O atleta chegou ao local do show com dois amigos e entrou pela porta dos fundos, evitando qualquer tipo de contato visual.

Dentro da casa de shows, Ronaldinho permaneceu em um camarote no último andar, no qual também esteve o ex-jogador Raí e a cantora Maria Gadú. O atleta prestigiou a apresentação da britânica e deve deixar Florianópolis neste domingo.

A imprensa foi proibida pela organização de se aproximar do atleta, que ainda negocia seu possível retorno ao futebol brasileiro.

Cerca de 200 torcedores gremistas protestaram nos arredores do Estádio Olímpico
Cerca de 200 torcedores gremistas protestaram nos arredores do Estádio Olímpico
Foto: Fábio Berriel / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade