PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas atacam Ronaldinho: "a nação não vai perdoar"

9 jan 2011 - 17h20
(atualizado às 17h45)
Compartilhar

A torcida do Grêmio continua revoltada com o desfecho das negociações com o meia Ronaldinho, que deverá ser anunciado como reforço do Flamengo para 2011. Neste domingo, um dia após o presidente Paulo Odone desistir de contratar o astro, os gremistas foram ao Olímpico para apoiar a equipe e protestar contra o ex-ídolo.

Cerca de 200 torcedores gremistas protestaram nos arredores do Estádio Olímpico
Cerca de 200 torcedores gremistas protestaram nos arredores do Estádio Olímpico
Foto: Fábio Berriel / Futura Press

Na manifestação dos torcedores destacava-se uma faixa bastante ofensiva contra o pentacampeão mundial, pendurada em um alambrado: "R10 e Assis, que Deus perdoe vocês. Porque a nação gremista não vai perdoar!!". Ainda havia o desenho de uma lápide, com a inscrição: "Aqui jaz Ronaldinho Gaúcho".

Quando deixou o Milan com destino ao Brasil, o craque era esperado para acertar os últimos detalhes de seu contrato com o Grêmio, clube que o revelou. Mas Assis, irmão e empresário do atleta, preferiu negociar com Flamengo e Palmeiras para obter uma proposta ainda melhor no retorno ao País.

O Flamengo, agora, já dá como praticamente acertada a contratação de Ronaldinho. O Palmeiras também saiu oficialmente do páreo para ter o jogador em seu elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade