PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Candidato do Palmeiras sugere um técnico para cada posição

12 jan 2011 - 09h34
(atualizado às 12h14)
Compartilhar

Especialista em negócios, um dos candidatos à presidência do Palmeiras, Paulo Nobre, defende algumas idéias ousadas em caso de se eleger no comando alviverde. De acordo com ele, seria ótimo ter um técnico para cada posição no futebol. Nobre lembra que o Palmeiras foi um dos primeiros a ter um treinador de goleiro e quer o time com treinadores de zagueiros, volantes, etc.

Felipão tem conversa com Nobre sobre especialistas
Felipão tem conversa com Nobre sobre especialistas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Eu sou a favor de colocar alguns especialistas no clube. O Palmeiras foi o primeiro clube a ter um treinador de goleiro. Outro dia, eu conversei com o Luiz Felipe Scolari e perguntei o que ele achava de colocarmos treinadores de volante, de atacante, de alas. Nessa conversa, estava participando o Arce, que achou super interessante a ideia. De repente, grandes ídolos podem ser treinadores específicos sobre o controle de um treinador geral. Vamos pensar no futebol americano, que há o treinador de defesa e de ataque, além do técnico geral. Vamos pensar com carinho", afirmou Nobre.

O candidato está consciente de que o Palmeiras apresenta uma alarmante situação financeira. Portanto, já pensa em alternativas para buscar reforços em sua gestão e cogita até uma conversa com a Traffic para apagar as rusgas que surgiram nos últimos meses e retomar a parceria.

"Acho que as parcerias são muito boas. Quando você tem dinheiro, pode contratar sozinho um jogador e ter os lucros sozinho, mas fica sozinho com os riscos. Por mais séria que seja a contratação, às vezes não dá certo. As parcerias só me preocupam quando você está com o chapéu na mão, é natural de mercado que a parte mais forte aperte e você saia em desvantagem. Sei que a parceria com a Traffic se desgastou, eu até estou para marcar uma reunião com o J.Hawilla, uma pessoa que tenho acesso independentemente do Palmeiras, para entender o que, de fato, aconteceu para ter uma opinião formada. Não é por causa de um episódio é que você irá pichar a parceria", disse Nobre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade