PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Não imaginava voltar ao Brasil desta maneira, diz Ronaldinho

12 jan 2011 - 19h26
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

Na primeira entrevista oficial como jogador do Flamengo, Ronaldinho falou em tom de "lua de mel" com o clube carioca e a torcida. O astro se disse impressionado com a festa das cerca de 20 mil pessoas em sua apresentação na Gávea, nesta quarta-feira, e motivado para entrar em campo e jogar seu melhor futebol.

"Imaginei muitas maneiras de voltar ao Brasil, mas nenhuma delas chegou perto disso que eu recebi aqui hoje. O Ronaldinho chega aqui é o mais motivado de toda a minha vida, acho que nunca me senti tão motivado para fazer o que eu sei fazer, que é jogar", afirmou o novo camisa 10 rubro-negro.

"Hoje, para mim, é um dia complicado para falar, depois de tanta emoção e de tudo que eu vivi agora há pouco. Hoje é um dia inesquecível da minha vida, então só tenho a agradecer. Não só aos flamenguistas, porque todos me tratam bem no Rio de Janeiro, mas em especial à torcida do Flamengo. Tudo isso me motiva. Estou muito, muito feliz com vocês aqui", completou Ronaldinho.

Antes de o jogador tomar a palavra, a presidente Patrícia Amorim, agradeceu a toda a equipe do clube pelo esforço feito na contratação do ex-melhor do mundo. Um dos mencionados pela mandatária foi a Traffic, empresa de marketing esportivo que é também parceira do Palmeiras - um dos clubes que concorreram com o Flamengo pelo craque.

"Gostaria de agradecer à Traffic, porque sem ela não seria possível. E agradecer por fim ao Ronaldo e ao Assis (irmão e empresário do jogador), pela confiança. Isso é fundamental. Nós saímos deste episódio com a credibilidade em alta, com auto-estima", disse Patrícia, para depois se dirigir a Ronaldinho: "este clube te ama e agora você faz parte da nossa família".

Ronaldinho chamou Flamengo de "maior clube do Brasil" em coletiva
Ronaldinho chamou Flamengo de "maior clube do Brasil" em coletiva
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade