PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite vê "falta de coordenação" ofensiva no time do Corinthians

20 jan 2011 - 01h42
(atualizado às 02h27)
Compartilhar

O técnico Tite ficou preocupado com o rendimento ofensivo do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Bragantino, nesta quarta-feira, fora de casa. A equipe da capital atuou sem Ronaldo, preservado para evitar lesões musculares, e teve dificuldades para criar chances de gol.

Com Dentinho e Jorge Henrique, treinador acha que equipe fez escolha das jogadas erradas contra o Bragantino
Com Dentinho e Jorge Henrique, treinador acha que equipe fez escolha das jogadas erradas contra o Bragantino
Foto: Filipe Granado / Futura Press

"Falta coordenação do meio para frente", percebeu o treinador. "Estamos fazendo escolhas precipitadas. Precisamos ajustar isso. A equipe tem que optar melhor nas jogadas, ajustando passe e finalização", cobrou.

Segundo Tite, as deficiências são menores defensivamente. Ele acredita que os problemas ofensivos ficam mais nítidos no início de temporada. "A gente demora um pouco mais a pegar ritmo do meio para frente", disse.

Tite ainda espera a chegada de um jogador renomado para aumentar o poderio do ataque do Corinthians. Quando atua sem Ronaldo, o time precisa se adaptar a jogar com dois atletas de movimentação, Jorge Henrique e Dentinho. "Este ajuste é necessário. Como eles não ficam presos à área, a bola não pode só vir pelo alto", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade