Estaduais 2011

paulista
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Paulista surpreende, bate Prudente e é um dos líderes do Estadual
20 de janeiro de 2011 22h52 atualizado às 23h46

Comentários
 

O Paulista surpreendeu o Grêmio Prudente nesta quinta-feira e venceu fora de casa por 2 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento no Estadual.

O time de Jundiaí saiu na frente com Hernane, aos 10min do primeiro tempo, mas viu os donos da casa empatarem com Raí, sete minutos mais tarde. No começo da segunda etapa, Rone Dias bateu falta de muito longe e contou com a colaboração do goleiro para selar a vitória.

Antes do apito final, o garoto Rhayner, tido como uma das grandes revelações do Prudente, perdeu um pênalti e desperdiçou a chance do empate. Agora, o time segue sem marcar nenhum ponto no Paulista, enquanto os visitantes lideram ao lado de Santos, Americana e São Paulo.

Na próxima rodada, o Paulista recebe o São Bernardo no Jayme Cintra, enquanto o Grêmio Prudente recebe o Santos, no renovado estádio Eduardo José Farah.

Gazeta Esportiva