PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Alessandro reclama de vaias da torcida do Botafogo

27 jan 2011 - 14h50
(atualizado às 15h57)
Compartilhar

Um dos jogadores mais contestados no último ano, o lateral direito Alessandro nunca foi unanimidade no Botafogo, e perdeu a vaga de titular nesta temporada para o jovem Lucas, que veio do Figueirense e vem agradando o técnico Joel Santana.

Apesar de figurar entre os reservas, Alessandro não se abalou e aproveitou as chances que teve este ano. Na vitória de 4 a 1 sobre o Madureira, na última quarta-feira, o lateral mostrou personalidade e ainda fez um gol. O fato de ter sido vaiado por alguns torcedores, quando entrava em campo, acabou chateando o jogador.

"Não dá para entender algumas coisas que acontecem. Eu sei que é uma minoria de torcedores, mas têm alguns que não estão ali para torcer. O time está bem, líder da chave e isso é lamentável. O importante é que o treinador fez a escolha certa. A substituição que fez foi determinante na partida e eu pude contribuir ajudando meus companheiros", disse o lateral à Rádio Brasil.

Prestes a completar 200 jogos com a camisa alvinegra, Alessandro se mostrou honrado por estar defendendo o Botafogo.

"Não imaginava. Hoje, no futebol brasileiro, é difícil ficar tanto tempo no clube e posso me considerar um atleta feliz por estar em um time grande, de tradição. É um momento especial na minha carreira, estar com 33 anos e atingindo essa marca", disse o atleta, que não pensa em aposentadoria neste momento.

"Acho que não é meu último ano como jogador, ainda tenho bastante motivação para jogar. Enquanto eu tiver forças para lutar pela minha equipe, vou continuar. Não sei se será meu último ano no Botafogo, tenho pretensão de permanecer, tenho contrato com o clube e vamos deixar acontecer. Se tiver oportunidade de renovar, não terei problema algum", finalizou.

Feliz no Botafogo, Alessandro está insatisfeito com a postura da torcida
Feliz no Botafogo, Alessandro está insatisfeito com a postura da torcida
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade