PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Joel Santana comemora gol relâmpago de Renato Cajá

29 jan 2011 - 22h42
(atualizado às 22h58)
Compartilhar

O Olaria deu a saída de jogo, Renato Cajá se antecipou, tomou a bola do zagueiro, cortou para o meio da área e chutou no canto do goleiro. Assim foi o primeiro gol do Botafogo na partida deste sábado, no Engenhão. Com apenas 13 segundos de jogo, o time alvinegro já estava à frente no placar. Quem comemorou o gol relâmpago foi o técnico Joel Santana, pois, segundo ele, o time não precisou se desgastar muito debaixo do forte calor que toma conta do Rio de Janeiro.

"Demos sorte de fazer logo o primeiro gol. Assim só precisamos esperar o time Olaria. E toda vez que eles nos davam susto a gente fazia gol. Estava muito calor e, contra uma equipe nova, como a do Olaria, deveríamos correr mais. Mas agora é esperar rodada de amanhã (domingo) e se preparar para o Bangu", falou o treinador, que, apesar dos 100% de aproveitamento, ainda acha que o time precisa melhorar em um certo aspecto.

"Estamos 100%. Vencendo, mas com dificuldades. Temos o ataque mais positivo, mas estamos relaxando um pouco no segundo tempo. Estamos tomando um gol por jogo, e olha que o que mais treino é a defesa. Sempre solto mais o time no segundo tempo e acabo tomando gol", finalizou.

Renato Cajá deu tranquilidade ao Botafogo diante do forte calor carioca
Renato Cajá deu tranquilidade ao Botafogo diante do forte calor carioca
Foto: Fernando Soutello/Agif / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade