Estaduais 2011

paranaense
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Em crise, Paraná anuncia novo técnico nesta segunda
13 de fevereiro de 2011 22h14 atualizado às 23h23

Comentários
 

Em uma crise sem precedentes, com nenhuma vitória em nove rodadas pelo Paranaense, o Paraná vai ter um novo técnico nesta segunda-feira. Quem afirma é o presidente do clube, Aquilino Romani. Atualmente, o time tricolor está na lanterna do Estadual e é comandado interinamente pelo auxiliar Ageu Gonçalves.

"Já acertamos com o novo técnico e ele vai ser anunciado nesta segunda-feira. É um ex-jogador e a contratação está dentro dos padrões financeiros do clube. Além disso, já estamos providenciando alguns reforços para tirar a equipe da má fase", informou.

Sobre a agressão de torcedores ao vice de futebol Paulo César Silva, o presidente preferiu não falar muito.

"Como estou fora de Curitiba, não sei muita coisa sobre a agressão ao Paulo César. Mas posso dizer que este péssimo momento do Paraná vai passar. A cobrança dos torcedores é normal. Afinal, os cerca de 1.500 que vão religiosamente aos jogos querem que o time melhore. Mas agredir não é o caminho", considerou.

Lancepress!