PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ceni lamenta pênalti perdido, mas exalta boa atuação do time

19 fev 2011 - 21h32
(atualizado às 23h03)
Compartilhar

O goleiro Rogério Ceni desperdiçou a chance de se aproximar do centésimo gol da carreira. Na noite deste sábado, o capitão desperdiçou um pênalti diante do Bragantino, mas exaltou a atuação do São Paulo na goleada por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"O Lucas deu mais mobilidade ao time, enquanto o Fernandinho e o Dagoberto estão muito bem. Além disso, jogar com um terceiro zagueiro libera mais os alas. Não sei se é a melhor formação, mas é o melhor futebol do São Paulo. O Bragantino havia empatado com o Corinthians, e fomos absolutos durante os 90 minutos pela primeira vez, exceto eu, que fiz a cag... do jogo", comentou.

Ceni não escondeu que ficou frustrado com o pênalti, defendido pelo goleiro Rafael, ainda no primeiro tempo. "É uma chateação pessoal, porque podia ter executado melhor a cobrança, mas o time jogou muito bem."Pelas contas do São Paulo, Rogério Ceni soma 98 gols na carreira. Na próxima rodada, o goleiro enfrenta o clube que é sua principal "vítima", o Palmeiras, que já sofreu sete gols do capitão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade