PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cuca cobra mais empenho e concentração dos jogadores do Cruzeiro

21 fev 2011 - 19h48
(atualizado às 21h01)
Compartilhar

Após duas boas vitórias, sobre Estudiantes e Ipatinga, o técnico Cuca não quer ver o Cruzeiro acomodado diante do Guaraní (PAR). Para evitar isso, o treinador comandou um treino puxado na manhã desta segunda-feira, quando passou muita energia ao time.

"Se você entrar achando que está tudo tranquilo e fizer treininho leve, morno, você não ganha", disse.

Cuca quer o time buscando sempre o melhor, independente do jogo, do adversário e da competição.

"Temos que estar concentrados, ligados, sempre tendo que provar. As quartas-feiras comprovam ou desmentem os domingos. Tem que estar sempre provando, jogo em cima de jogo. Se não estiver antenado, ligado, achando que já fez alguma coisa, você não ganha. E nós não ganhamos nada. Temos muita coisa para fazer ainda", comentou o treinador.

Querendo títulos, o técnico afirma que o time tem que buscar sempre a vitória, se cobrando quando o resultado positivo não aparece. Para isso, manter o trabalho duro é fundamental.

"O importante para nós é ganhar. Temos que nos acostumar a ganhar e odiar a perder. Eu, quando perco, fico doente, não durmo, fico mal. Cada um reage de um jeito, mas, como a gente odeia perder, tem que fazer de tudo para vencer. No nosso ramo só é bom se ganha. Por isso, quando está bem, tem que ser mais duro para continuar bem", avisou.

Cuca não quer que o Cruzeiro se acomode na Libertadores
Cuca não quer que o Cruzeiro se acomode na Libertadores
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade