PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luis Alvaro admite adeus de M. Leite, mas "exige" Kleber

23 fev 2011 - 19h58
(atualizado às 20h06)
Compartilhar

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, admitiu nesta quarta-feira, em entrevista para a Rádio Cultura, que ficou muito difícil a permanência de Maikon Leite no clube da Vila Belmiro, após o atacante assinar um novo pré-contrato com o Palmeiras. O novo vínculo tem uma multa avaliada em R$ 60 milhões para times nacionais.

"Essa negociação concluída por ele dias atrás significou mais dinheiro para ele colocar em seu bolso, mas tornou muito difícil a possibilidade de permanência do Maikon no Santos", disse o mandatário, que ainda exigiu dois atletas para liberar Leite antes do término de seu contrato com o Santos, que se encerra em 23 de junho. Luis Alvaro quer o atacante Kleber ou o volante Marcos Assunção.

"Existe a possibilidade de liberarmos ele antes sim. É só mandarem o Kleber ou o Marcos Assunção, este que é uma referencia na história do clube, um batedor de faltas. O Belluzzo me ligou, perguntou se poderíamos liberar, ofereceu alguns jogadores que não agradaram ao nosso treinador", disse o presidente santista.

"Ao final do contrato, ele ganha a Libertadores, pode ficar para disputar o Mundial. Pode ficar no Santos para ficar jogando na camisa alegre. Ou pode ir para o Palmeiras, a decisão é dele, não existe mais escravidão no Brasil. Isso terá um custo, veremos o que podemos fazer. É um assunto para pensarmos perto do encerramento do contrato", completou o mandatário.

Maikon Leite vive sua melhor temporada da carreira no Santos. Com seis gols em oito jogos, ele é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista e atravessa uma excelente performance. Seu vínculo com o time santista se encerra no dia 23 de junho e no dia seguinte ele já deve se apresentar no Palestra Itália.

Novo pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras dificulta permanência de atacante na Vila Belmiro
Novo pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras dificulta permanência de atacante na Vila Belmiro
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade