PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Felipão vê "ordem superior" para realização do clássico

27 fev 2011 - 21h34
(atualizado às 22h49)
Compartilhar

O clássico entre São Paulo e Palmeiras neste domingo, no Morumbi, correu sérios riscos de não acontecer devido a forte chuva que caiu na capital paulista. Em meio a indecisão da realização ou não do jogo, Felipão viu "forças superiores" na decisão do árbitro e afirmou que Carpegiani também não concordou em entrar em campo.

Depois de praticamente uma hora do horário marcado, o duelo começou. O comandante alviverde alertou, principalmente, pela integridade física dos jogadores e disse que caso algo grave tivesse acontecido, a responsabilidade seria toda do árbitro.

"Não concordei. Nem eu e nem o Carpegiani. O que diz o regulamento é 30 minutos. Mas as ordens foram mais 30, e se não tivesse condições era mais 30. O jogo tinha de acontecer, por alguma razão. Não me perguntem. Se ia ter data, é assunto da Federação Paulista. Se acontece algum desastre, iriam cobrar do juiz. Nós achávamos melhor passar para frente. O arbitro decidiu, não podemos fazer nada", afirmou.

Apesar da insatisfação com a decisão do árbitro da partida, o técnico palmeirense se mostrou feliz com o desempenho do Palmeiras e afirmou que foi um dos melhores jogos que sua equipe fez.

"Acho que foi um dos melhores jogos da minha equipe. O time se apresentou bem, na parte física e tática. Jogar contra o São Paulo é difícil, principalmente quando sai na frente. O empate foi um bom resultado pelas circunstâncias. O time progrediu, falta algumas coisas, mas a situação é boa", disse Scolari.

Com dilúvio e apagão, São Paulo e Palmeiras empatam:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade