Estaduais 2011

paulista
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Zagueiro aposta na reação do lanterna Grêmio Prudente
01 de março de 2011 15h58 atualizado às 16h22

Comentários
 

Depois da derrota por 4 a 0 para o Corinthians, o Grêmio Prudente vai buscar a recuperação no Campeonato Paulista na próxima sexta-feira, quando encara o Ituano, equipe que vem animada pela vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP. Para o zagueiro Nino, este confronto será fundamental para as pretensões prudentinas.

"Estamos focados nestes dois próximos jogos, que serão fundamentais para a nossa recuperação no Campeonato Paulista. Tenho certeza que meus companheiros darão tudo de si em busca das vitórias", afirmou o defensor.

Com apenas cinco pontos, o Prudente está na lanterna do Campeonato Paulista, com apenas cinco pontos somados, quatro a menos do que o São Bernardo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva