PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Candidato à presidência do Vasco promete cargo a Eurico

2 mar 2011 - 13h48
(atualizado às 14h49)
Compartilhar

Vice-presidente do departamento médico do Vasco em gestões anteriores, Pedro Valente confirmou na noite de terça-feira que vai concorrer à presidência do clube nas eleições previstas para abril. Ele decidiu concorrer depois da saída de Fernando Horta, presidente da Escola de Samba Unidos da Tijuca, que enfrentou divergências dentro de sua própria chapa. Valente tem o apoio de Eurico Miranda, e dará um cargo ao ex-presidente caso seja eleito.

Com o apoio de Eurico, Valente acabou se transformando assim no grande nome da oposição a Roberto Dinamite, que tentará um novo mandato. José Henrique Coelho, ex-vice de marketing do clube, Leonardo Gonçalves e Nelson Medrado Dias também estão disputando a eleição.

O atual vice confirmou que, uma vez eleito, deverá dar a Eurico Miranda o cargo de vice-presidente de futebol. O fato deve tornar a eleição no clube uma disputa recheada de rivalidade. O vencedor da eleição tomará posse em 1º de julho.

"Pretendo resgatar uma época vitoriosa do Vasco, quando o time ganhou tudo. Naquela ocasião o Eurico Miranda estava à frente do futebol. Quero pacificar o Vasco e fazer uma grande administração", disse Pedro Valente.Roberto Dinamite não comentou a decisão de Pedro Valente de se lançar candidato. O presidente do Vasco passou os últimos dias tratando da contratação do meia Diego Souza, que se desligou recentemente do Atlético-MG.

Valente prometeu colocar Eurico (foto) como vice de futebol
Valente prometeu colocar Eurico (foto) como vice de futebol
Foto: André AZ / O Dia
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade