PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Marcel sobre saída: "não fiquei chateado por ter sido barrado"

11 mar 2011 - 20h43
(atualizado às 23h03)
Compartilhar

O atacante Marcel reforçou a justificativa dada à diretoria do Vasco para sua saída do clube nesta sexta-feira. Segundo o jogador, a proposta do exterior é boa e o momento é ideal para deixar o país. Negando qualquer descontentamento com a reserva, lembrou que já ficou no banco em diversas oportunidades na carreira.

"Recebi uma boa proposta do exterior e achei que era o momento certo deixar o Vasco, até porque o clube ainda poderá inscrever algum jogador no meu lugar. Não fiquei chateado por ter sido barrado, como algumas pessoas insinuaram. Sou profissional e sei que faz parte da profissão ser titular ou reserva. Tanto que já passei por essa situação em outros clubes e acatei sem problema algum", disse.

Marcel reforçou que a forma como as pessoas trataram sua barração agilizou o processo de saída.

"Confesso que a maneira com que isso aconteceu foi muito desagradável e acabou apressando a decisão de sair nesse momento. Agradeço ao Rodrigo Caetano e a toda diretoria do clube pela oportunidade e não guardo mágoas de ninguém. Desejo sorte para todos no restante desse ano. Deixo muitos amigos aqui e vou seguir meu caminho com a consciência tranquila de que fiz meu papel da melhor maneira", completou.

Marcel disputou dez jogos com a camisa do Vasco e marcou seis gols.

Marcel negou que tenha saído do Vasco por conta da reserva
Marcel negou que tenha saído do Vasco por conta da reserva
Foto: Fotocom / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade