PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Como contrapeso, São Paulo pode ceder jovens atletas ao Sevilla

14 mar 2011 - 08h00
(atualizado às 08h36)
Compartilhar

Entre os pontos tratados com o Sevilla na negociação do atacante Luís Fabiano foi posta a possibilidade de o São Paulo emprestar alguns jogadores revelados pelas divisões de base, exceção feita aos que vêm sendo aproveitados na equipe de Paulo César Carpegiani.

Luís Fabiano será apresentado no dia 30 de março
Luís Fabiano será apresentado no dia 30 de março
Foto: Twitter / Reprodução

"É perfeitamente possível que façamos a cessão provisória de algum ou de mais de um jogador nesse contexto. Não estou exatamente inteirado, mas a possibilidade existe", confirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à rádio Eldorado/ESPN.

Segundo divulgado pela diretoria, o São Paulo desembolsará 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões), que serão parcelados durante os quatro anos de contrato firmado com o atleta. O clube ainda traçou uma série de ações de marketing para explorar a imagem do reforço.

A apresentação de Luís Fabiano está marcada para 30 de março, dia em que a equipe enfrenta o Santa Cruz, no Recife, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Antes disso, o São Paulo enviará um fisioterapeuta à Espanha para acompanhar a recuperação do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade