Estaduais 2011

goiano
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Marcão lamenta atitude do Goiás após derrota em clássico
14 de março de 2011 13h57 atualizado às 14h56

Comentários
 
Marcão desvia para as próprias redes após chute de Boquita. Foto: Ivan Pacheco/Terra

Marcão afirmou que a equipe entrou muito devagar contra o Atlético-GO
Foto: Ivan Pacheco/Terra

O zagueiro Marcão, do Goiás, não gostou da atitude da equipe diante do Atlético-GO, neste domingo. A equipe saiu de campo derrotada por 2 a 0 e, segundo o defensor, a culpa foi da falta de pegada da equipe no início do clássico.

"Entramos devagar demais. Isto que nós temos que tirar de lição. Não pode ser assim. Se entrar devagar, acaba que você perde o jogo nos primeiro cinco, seis minutos", comentou o jogador, em entrevista à Rádio730.

O primeiro gol dos atleticanos saiu logo aos 5min de jogo, com uma cabeçada de Josiel. A partir daí, o time rubro-negro passou a cuidar mais da posse de bola e só precisou de um gol aos 40min do segundo tempo para concretizar a vitória. Segundo Marcão, foram as duas únicas chances de gol da equipe adversária.

"Eles conseguiram fazer o gol, depois não tiveram mais chances. Tivemos mais volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e no contra-ataque eles conseguiram fazer o segundo", afirmou.

Gazeta Esportiva