PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ídolos ajudam São Paulo tentar encher o "Morumbi virtual"

15 mar 2011 - 16h20
(atualizado às 17h26)
Compartilhar

O São Paulo está com um novo site pronto para ser lançado, mas só colocará a página reformulada no ar quando atingir a marca de 123.000 mensagens no Twitter com a expressão #novositesoberano. O número foi escolhido por ser suficiente para encher um "Morumbi virtual", pois o maior público do estádio foi de 122.209, em um clássico contra o Santos, em 1980.

Até o meio da tarde desta terça, o contador no endereço virtual são-paulino já apontava para 43 mil postagens. O que colabora para atingir a marca é o apoio de ídolos do clube reconhecidos no Brasil e no exterior. O meia Kaká usou seu perfil para convocar os internautas em português e inglês. Até o ex-jogador Raí pediu para ver logo o novo site no ar.

A avalanche de mensagens também serviu para colocar o novo site do clube como o assunto mais citado no Twitter mundial. A expectativa inicial do departamento de comunicação do São Paulo é de que o novo site fosse lançado até quarta, sendo que há a chance de ser veiculado ainda nesta terça.

Zagueiro do São Paulo explica porque "abomina" twitter:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade