Adaílton trocou o Vitória pelo Atlético-PR
Foto: Edu Andrade/Gazeta Esportiva
Os rubro-negros Atlético-PR e Vitória realizaram uma troca de atacantes nesta terça-feira. Enquanto Adaílton deixou o Barradão e foi para a Arena da Baixada, Marcelo Cirino fez o caminho inverso e é mais uma opção no plantel comandado por Antonio Lopes. Os dois jogadores não vinham atuando por suas respectivas equipes.
Marcelo deve chegar a Salvador na próxima sexta-feira, quando fará exames e assinará o contrato. O técnico Antonio Lopes havia indicado o atacante no início do ano, mas a direção do Vitória não conseguiu a liberação.
Já Adaílton foi titular do Vitória na reta final do Brasileiro 2010, que culminou com o rebaixamento do equipe baiana. Neste ano, o jogador perdeu espaço no durante o Estadual e não vinha tendo chances.
Além dos atacantes, o Atlético-PR também negociou a troca de goleiros nesta terça-feira. Só que o parceiro desta vez foi o Atlético-GO, que cedeu Edson para receber João Carlos. Os dois foram emprestados até o final do ano.
A chegada de João Carlos ao time goiano deve acontecer nesta semana, mas ainda não tem data confirmada. Edson, por sua vez, se mostrou feliz com a mudança de ares.
"Agradeço ao Atlético-GO que entendeu a situação. Lá eu vou poder jogar e isso é muito importante para todo jogador profissional", afirmou.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »
