PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintianos exaltam o Americana e vibram com vitória

20 mar 2011 - 18h13
(atualizado às 21h31)
Compartilhar

O discurso dos jogadores do Corinthians após a vitória por 1 a 0 sobre o Americana, neste domingo, no Pacaembu, foi o mesmo: apesar do mau futebol, o importante foi o triunfo desta tarde.

"Não foi um futebol bonito, mas o mais importante é a vitória dentro de casa, na última partida ficamos devendo. O importante são os três pontos", disse o atacante Dentinho, lembrando da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na penúltima partida do time no Pacaembu.

O goleiro Julio César elogiou o Americana, que chegou a figurar entre os primeiros colocados do Paulista, mas que caiu muito de produção e agora luta para ficar no G8 - atualmente é o nono.

"O importante é vencer, claro que é importante jogar bem, mas jogamos bem. O time adversário tem qualidade e soubemos segurar os três pontos", afirmou o goleiro.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou do time por cinco partidas, o capitão Chicão comemorou o retorno ao Corinthians.

"É muito difícil ficar fora, mas estou recuperado. Temos de fazer nosso papel. Poderíamos ter matado o jogo no contra-ataque e não podemos vacilar assim, eles quase fizeram o gol", relatou o zagueiro.

Liedson admite mau futebol, mas comemora vitória do Corinthians

Artilheiro do Paulista ao lado de Elano, do Santos, com nove gols, Liedson marcou mais um neste domingo. Foi do atacante o tento do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Americana.

Destaque do time alvinegro na temporada, o camisa 9 fez o seu oitavo gol desde a sua volta ao clube. Apesar do bom desempenho individual, Liedson admitiu que o Corinthians não jogou bem neste domingo.

"O Americana é um time de qualidade, soube marcar bem. O 1 a 0 valeu pelos três pontos. Queríamos ter jogado muito mais, mas acho que isso vem para premiar aquilo que fizemos dentro de campo, fomos superior a equipe do Americana", ponderou.

Vice-líder do Paulista, o atacante já projeta o duelo da próxima quarta-feira, contra o Oeste, no Pacaembu.

"No segundo tempo faltou pouco para a bola entrar, mas vamos ver agora na quarta-feira, próximo jogo. Espero que tenhamos mais sorte", afirmou Liedson.

Liedson marca, e Corinthians vence Americana:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade