PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leandro Amaro ganha disputa particular com Maurício Ramos

24 mar 2011 - 12h04
(atualizado às 12h40)
Compartilhar

A presença de Maurício Ramos na lista de relacionados para a vitória por 3 a 0 sobre o Linense na quarta-feira, depois de estar ausente em sete seguidas, surpreendeu, mas ficou nisso. O zagueiro nem sequer esteve no banco de reservas, e quem fez dupla de zaga com Danilo foi Leandro Amaro.

Titular pela primeira vez nesta temporada - por conta da expulsão de Thiago Heleno no duelo contra o São Caetano -, o camisa 36, contratado em abril do ano passado, completou seu 13º jogo com a camisa do Palmeiras e parece ter ganhado a briga por espaço no elenco.

Pelo menos nos elogios de Luiz Felipe Scolari após a vitória sobre o Linense. "Ele (Leandro) vem fazendo por merecer estar no banco, fazer parte do grupo. No ano passado, quando foi chamado a jogar, fez jogos muito bons. Essa é a imagem que tenho dele. Tenho confiança nele para quando precisar. Entrou hoje (quarta-feira), jogou e gostei (da atuação)", disse o treinador.

Para sua sorte, a próxima oportunidade como titular não deve demorar. Se Thiago Heleno voltará de suspensão, quem será baixa no sábado, diante do Bragantino, é Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. "O Leandro pode jogar, e é provável que jogue", confirmou Felipão.

Maurício Ramos, por sua vez, pode voltar a ser relacionado em virtude do desfalque de Danilo, mas não vive situação favorável no clube. A explicação da comissão técnica é de que ele não trabalhava com bola há 20 dias e ainda precisa de ritmo. Ainda assim, o defensor - que deixou o time depois da partida de ida contra o Comercial-PI, quando falhou - pode ser negociado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade