PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ceni "ignora" Corinthians e vibra com gol 100: foi como eu queria

27 mar 2011 - 18h10
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

Após atingir a marca de 100 gols na carreira neste domingo, na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, na Arena Barueri, o capitão são-paulino Rogério Ceni minimizou o fato de ter alcançado o feito justamente sobre o rival alvinegro. Muito emocionado, o goleiro assegurou que o adversário não era importante.

"Isso é o que menos importa (o fato de o adversário ter sido o Corinthians). Faço meu melhor, o outro time é indiferente. Foi como tinha que ser: de falta, como eu queria, e para decidir um jogo importante como o de hoje. Foi assim que começou, e assim é que tinha que chegar ao 100", disse Rogério.

Ainda na saída do gramado, o maior goleiro-artilheiro da história também deu alguns agradecimentos pessoais e aproveitou para dedicar o centésimo gol à torcida do São Paulo.

"Tem muita gente importante na minha vida, mas mando beijo para as minhas filhas em casa, para meu pai, que deve estar muito feliz. Mas esse gol é para a nação são-paulina, para o São Paulo Futebol Clube, que luta contra tanta coisa ruim dentro do futebol", afirmou.

Rogério Ceni faz centésimo gol e aumenta vantagem:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade