PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Adriano critica vazamento de escutas policiais e promete processo

31 mar 2011 - 13h53
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Dassler Marques
Direto de São Paulo

Em sua apresentação no Corinthians, Adriano se mostrou consternado a respeito do vazamento de escutas policiais divulgadas pelo jornal O Dia nesta quinta-feira. A reportagem traz gravações em que o atacante conversa com amigos e parentes, inclusive negando temer uma blitz da Polícia Militar. Perguntado a respeito, o novo camisa 10 corintiano prometeu processo.

"Eles são policiais para ter essa gravação. Acho muito difícil eles terem. Inventam um monte de coisa que não dá para entender. É por isso que às vezes não gosto de atender a imprensa. Quero que provem o que for e vou processar se não for verdade. É muito fácil botar no jornal. Lá no Rio de Janeiro é complicado", reclamou Adriano.

Ele ainda reclamou a respeito da divulgação de fotos feitas em seus momentos de intimidade. "Fui no shopping sábado para jantar com os meus filhos. Estava cheio de paparazzi tirando fotos. Saiu alguma no jornal? Não saiu, porque as coisas boas não vendem. Se eu estivesse com copo de cerveja, venderia. O nome imperador incomoda muita gente, mas não vai me incomodar", protestou.

Adriano disse ainda ter retornado ao Brasil para atender a um pedido de sua família, mas negou contato com o primo que aparece nas gravações divulgadas pelo jornal O Dia. "Isso vai ser levantado. Não falo com meu primo há anos. Tenho que dar um fim, não posso ficar quieto deixando falar de mim sem eu fazer nada".

A pergunta sobre as escutas policiais de Adriano ainda provocou um rápido tumulto durante a entrevista coletiva por conta da apresentação do reforço corintiano. Um senhor de cerca de 60 anos e infiltrado em meio aos repórteres, trajando inclusive uma camisa do Corinthians, ofendeu o jornalista do jornal O Dia com palavrões e o acusando de ser são-paulino. Em seguida, foi retirado do local.

Adriano chega e se diz muito feliz no Corinthians:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade