Estaduais 2011

goiano
 
 

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2011 » Estaduais 2011

 Após demitir René Simões, Atlético-GO anuncia PC Gusmão
03 de abril de 2011 13h54 atualizado às 15h29

Comentários
 
Técnico PC Gusmão reclama com árbitro durante duelo pela rodada decisiva do Brasileiro. Foto: Maurício Val/Fotocom/Divulgação

Desde a saída do Vasco, PC não treinava um clube
Foto: Maurício Val/Fotocom/Divulgação

Dois dias após a demissão de Renê Simões, o Atlético-GO anunciou o seu novo treinador. Trata-se de PC Gusmão, sem clube desde a saída do Vasco da Gama, no último mês de janeiro.

Além do Vasco, PC tem no currículo outros grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Botafogo e Fluminense. Esta é a segunda passagem do treinador pelo clube. A primeira foi em 2009.

Já eliminado da Copa do Brasil, o Atlético está em situação confortável no Campeonato Goiano. É líder isolado da primeira fase, sete pontos a frente do Vila Nova, e está garantido nas semifinais.

O Atlético-GO entra em campo nesta segunda-feira, diante do Anapolina, ainda sem PC no comando da equipe. O treinador deve ser apresentado oficialmente no dia seguinte.

Lancepress!