PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Madson faz dois golaços, é expulso e Atlético-PR vence Paraná

3 abr 2011 - 17h51
(atualizado às 18h52)
Compartilhar

Irregular no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR conseguiu uma importante vitória neste domingo, em clássico com o Paraná. Atuando no Durival Britto, o time rubro-negro venceu de virada por 3 a 2, contando com grande atuação de Madson. O resultado deixa a equipe do técnico Geninho com 16 pontos na segunda colocação, enquanto o Paraná é o quinto.

Madson marcou dois golaços, o primeiro de calcanhar a partir da grande área, e ainda foi expulso - os dois cartões amarelos advindos das comemorações dos tentos. Adaiton, aos 44min do segundo tempo, decidiu o resultado.

Na próxima rodada, o Paraná vai a Ponta Grossa, onde enfrenta o bom time do Operário, no Estádio Germano Krüger. Já o Atlético-PR terá pela frente o Cianorte, no Albino Turbay.

O jogo

A partida começou veloz, com as duas equipes procurando sair na frente no placar. Logo no primeiro lance, Madson partiu em velocidade, mas deixou a bola escapar antes de penetrar na defesa. O jogo era equilibrado e o Atlético-PR buscava o gol principalmente em jogadas de Paulo Baier, como aos 15min, em cobrança fechada de escanteio que chegou a tocar o travessão.

O time visitante subiu de produção mas, com Paulo Baier bem marcado, tinha dificuldade em criar. Aos 29min, Wagner Diniz recebeu passe ótimo passe na cara do gol e perdeu o domínio. Dois minutos depois, Guerrón se preparava para cabecear dentro da área e Lima apareceu no caminho para interceptar o cruzamento.

Na segunda etapa, os times voltam sem alterações. Porém, o Paraná mostrava mais vontade e, aos 4min, Lima cruzou e Kelvin completou bonito para abrir o placar no clássico. Cinco minutos depois, Paulo Baier tentou empatar em cobrança de falta e carimbou a barreira paranista, nocauteando Rodrigo Defendi. Mas, aos 13min, Madson, de calcanhar, fez um golaço para deixar tudo igual.

Não deu tempo nem para comemorar. Um minuto depois, Paulo Henrique fez o cruzamento e Léo apareceu para desviar de cabeça para as redes, colocando o Paraná novamente na frente. Curiosamente, os três jogadores que fizeram os gols tiraram a camisa para comemorar e foram amarelados. Aos 21min, Mádson chutou de fora da área e levou perigo. A situação do Atlético-PR melhorou na sequência, quando Luiz Camargo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o técnico Geninho colocou seu time no ataque com a entrada de Adaílton. Aos 32min, Madson pegou sobra de bola de fora da área e acertou um lindo chute para empatar. Na comemoração, foi provocar a torcida paranista e foi expulso. Com um a menos para cada lado e jogadores desgastados, o ritmo caiu. Só que, aos 44min, Adaílton mostrou força para driblar a defesa e finalizar para o gol.

Paraná 2 x 3 Atlético-PR

Gols

Paraná:
Kelvin, aos 4min do segundo tempo, e Léo, aos 14min
Atlético-PR:
Madson, aos 13min e aos 32min do segundo tempo, e Adailton, aos 44min

Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castan, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho, Luiz Camargo e Douglas Packer (Marquinhos); Diego, Kelvin e Léo (Luizinho). Técnico: Ricardo Pinto

Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Adaílton), Robston (Claiton), Paulo Baier, Madson; Guerrón (Nieto) e Lucas. Técnico: Geninho

Cartões amarelos
Paraná: Kelvin, Léo, Luiz Camargo, Diego, Serginho e Lima
Atlético-PR: Paulinho, Robston, Madson e Wagner Diniz

Cartões vermelhos
Paraná: Luiz Camargo
Atlético-PR: Madson

Árbitro
Antônio Denival de Morais

Local
Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)

Com informações da Gazeta Press.

Madson fez dois golaços na vitória do Atlético-PR
Madson fez dois golaços na vitória do Atlético-PR
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade