- Eduardo Amorim
- Direto do Recife
Náutico e Sport devem fazer um clássico bastante parelho, já que ambas equipes entrarão em campo com formações mistas, neste domingo, nos Aflitos. Uma vitória do time rubro-negro pode fazer com que essa disputa se repita nas semifinais, já que o Porto enfrenta o Petrolina com apenas um jogador titular e pode ser superado pelo adversário. O time caruaruense será formado por dez juniores e por Alexandre Black.
O Santa Cruz lidera o Pernambucano com 44 pontos e se vencer a partida contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, confirma a primeira posição. Com isso, o Náutico - que também tem 44 ¿ ficaria em segundo. O Porto, sendo ultrapassado pelo Petrolina na tabela ficaria na quarta colocação e pegaria o time do Arruda. Um empate não interessa ao Sport, que mesmo igualando o número de pontos perderia no número de vitórias.
O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, que pediu para alguns de seus principais jogadores levarem o terceiro amarelo na rodada passada, quer um resultado positivo. "Vamos buscar a vitória lá e se ela vai beneficiar um ou outro (não importa)... Agora, a gente não pode solucionar a situação dos outros, mas a gente não tem intenção de prejudicar ninguém", diz ele, já que na zona de rebaixamento uma derrota do Ypiranga pode beneficiar o América-PE.
- RTM Multi Publicações Ltda - Especial para o Terra




Assista agora »
Assista agora »
