PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em boa fase, Bruno César agradece Corinthians e Santo André

17 abr 2011 - 20h48
(atualizado às 23h16)
Compartilhar

Passados os maus momentos com a camisa do Corinthians, Bruno César vai, aos poucos, demonstrando o futebol que encantou os corintianos em 2010. Após a vitória sobre o Santo André por 2 a 0, neste domingo, o camisa 10, no entanto, não se diz seguro de que voltará a ser titular da equipe e lamenta pela situação do time do ABC Paulista, sua ex-equipe.

"Não sei se agarrei a oportunidade, quem vai decidir isso é o Tite. Ele pediu para eu jogar centralizado, dei um passe para um gol. Não sei se Jorge (Henrique) volta. Estou à disposição para corresponder. Voltamos a vencer e isto deixa o grupo mais confiante para a fase decisiva", afirmou.

Sobre o Santo André, onde atuou durante o primeiro semestre de 2010, inclusive chegando à final do Campeonato Paulista daquele ano contra o Santos, Bruno César demonstrou carinho e atribuiu muito de seu sucesso ao clube do ABC paulista.

"Se eu fui vendido (para o Benfica, de Portugal), tenho que agradecer ao Santo André, que me abriu as portas. É difícil ver as dificuldades pelas quais eles estão passando, rebaixados. É um clube que eu tenho carinho especial, fico emocionado. Mas é bola para frente. Se estou no Corinthians, vou defender as cores do Corinthians.

O meia também aproveitou para agradecer o carinho do torcedor, falando praticamente em tom de despedida. O jogador deixa o Parque São Jorge em junho, quando se junta ao elenco dos Encarnados, em Lisboa.

"Na saída do campo, alguns torcedores gritaram meu nome. Em junho, estou saindo do Corinthians. O time alvinegro e o Santo André são dois clubes que espero voltar para jogar. Estou muito feliz. São emoções boas que estou vivendo no momento certo da minha vida", contou, emocionado.

O técnico Tite também aproveitou para reforçar o comprometimento de Bruno César em campo e no dia a dia, a despeito da negociação já certa entre ele, o Corinthians e o Benfica.

"Ele vem bem, como a equipe toda. Vem retomando um ritmo e demonstrando que, apesar de estar vendido, tem um respeito. Está indo para o treinamento e está indo sério".

Bruno César reencontra bom futebol com a camisa do Corinthians
Bruno César reencontra bom futebol com a camisa do Corinthians
Foto: Alan Morici / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade